A telefonia empresarial é a praticidade distribuída dentro da empresa. São equipamentos que permitem a ligação de uma ou mais linhas telefônicas da empresa e distribuídas para vários ramais, possibilitando que estes façam ligações externas simultaneamente. Ou seja, é entregar de forma veloz a distribuição de contatos telefônicos internos, ajudando principalmente na organização entre setores e funcionários.
Além disso, as centrais telefônicas (PABX) também permitem realizar ligações gratuitas entre os ramais internos, assim, evitando custos para a empresa.
Entre em contato agora e faça seu orçamento sem compromisso com nossos consultores
Central Analógica
Ideal para escritórios e consultórios que precisam de agilidade e simplicidade na comunicação interna, a central analógica é a cara da telefonia empresarial para estabelecimentos de pequeno porte. São centrais que possuem capacidade entre:
2 linhas analógicas e 4 ramais
ou até
16 linhas analógicas e 64 ramais.
Por isso, são ideias para empresas que estão começando mas que não abdicam de uma boa comunicação, organização e controle.
Central Híbrida
Desenvolvida para empresas que valorizam a economia e a confiança das centrais analógicas, mas não dispensam as funções extras proporcionadas pelas novas tecnologias. A central híbrida têm como foco a administração dos recursos de telefonia móvel e/ou fixa, visando o controle de custos e uma gestão mais ágil de processos.
São centrais com capacidades entre 2 linhas analógicas e 4 ramais até 60 linhas digitais e 240 ramais*. Ou seja, são sistemas de telefonia empresarial de portes maiores e com vertentes mais modernas de consumo e de comunicação, sempre visando a praticidade e a agilidade dos processos comunicacionais dentro da empresa.
*consulte os modelos de centrais